Mestrado em marketing

Informações gerais

  • ÁREA: Comercial e Marketing
  • MODALIDADE: E-Learning
  • AVALIAÇÃO: Online
  • DURAÇÃO: 1 ano
  • REQUISITOS DE ACESSO: Detenção de Licenciatura ou equivalente legal
  • DESTINATÁRIOS:  Os destinatários deste Mestrado são todos os alunos que queiram entender o marketing no contexto profissional e como ele afeta a prática profissional dos negócios.

Os alunos serão estimulados a desenvolver os seus conhecimentos de marketing a um alto nível, bem como construir as suas equipas de trabalho, a desenvolver apresentações, a escrever relatórios e a fortalecer as suas competências académicas convencionais.

Este Mestrado Profissional em Marketing é lecionado totalmente à distância sendo por isso um curso de Marketing Online ideal para qualquer pessoa que deseje um curso superior certificado e reconhecido. Faça o seu Mestrado em Marketing Online, melhore o seu currículo e torne-se mais competitivo no campo do marketing!Curso

Por que UMZ?

Por que UMZ?

UMZ privilegia os estudos de casos reais, a realização de projetos de diferentes naturezas, a elaboração de trabalhos individuais ou em grupo, entre outras.

porque nos

Mestrado Online em Marketing é totalmente em regime online, não necessitando de se deslocar em nenhum momento.


Com este Mestrado em Marketing Online pode aceder à plataforma de estudos em qualquer lugar e comunicar com os tutores do curso, assim como utilizar as diversas ferramentas que facilitaram a sua aprendizagem, como casos práticos ou exercícios de autoavaliação, 24 horas por dia.


Os conteúdos programáticos do Mestrado em Marketing encontram-se disponíveis em vários idiomas, podendo eleger o que mais lhe convém (português, inglês, francês, espanhol, etc). Inscreva-se já e realize o seu Mestrado em Marketing Online em qualquer lugar.

O Corpo Docente é de elevado prestígio académico constituído apenas por Doutorados nas áreas de relevância.

Programa do Curso

  • Marketing Estratégico
  • Economia do Consumidor
  • Simulador de Marketing
  • Previsão de tendência e analises
  • Métodos de pesquisa
  • Projeto de Marketing Aplicado
  • Balanced Scorecard
  • EndoMarketing
  • Marketing Cultural
  • Marketing de Relacionamento
  • Marketing Digital
  • Marketing Turistico
  • WebMarketing
  • Plano de Marketing

    Aceito a comunicação de dados a entidades do grupo MZ, com os mesmos fins dos indicados anteriormente.